segunda-feira, 31 de março de 2014

Policial é encontrado morto a tiros dentro de carro no ES

Ele estava nu e tinha quatro perfurações de bala, segundo a polícia. Arma do PRF não foi encontrada no local e nenhum suspeito foi preso.

morte_carro_prf_30_03_14_66Um policial rodoviário federal, de 45 anos, foi encontrado morto dentro de um carro parado na Rua José Pinto da Silva, na Mata da Praia, em Vitória, na manhã deste domingo (30). A vítima foi vista por moradores, que avisaram a polícia. Ele estava nu e tinha quatro perfurações de bala, segundo a polícia. Ainda não há informações sobre quem possa ser o autor dos disparos.
A perícia informou que ele estava com uma pulseira de uma festa sertaneja que ocorreu na noite deste sábado (29) e um copo de bebida estava ao lado. Um cachimbo para uso de crack, lâminas de barbear e um batom vermelho também foram encontrados no automóvel.
Dentro ainda ficaram vários objetos pessoais da vítima, como tênis, relógio e carteira com dinheiro dentro, mas a arma do federal não estava no veículo, apenas o coldre, que é o suporte para o revólver. A suspeita inicial da polícia é que o federal possa ter sido morto com a própria arma.
Moradores relataram à polícia que ouviram barulhos de tiros durante a madrugada, por volta de 4h. “Passei pelo carro que ele estava no início da manhã e imaginei que ele estivesse dormindo”, lembrou o aposentado Carlos Alberto Dalmazio.
O delegado Marcelo Cavalcante explicou que o carro passou por uma perícia preliminar nesta manhã, mas vai precisar fazer uma mais detalhada. Cavalcante ainda pediu que qualquer informação sobre o crime seja passada para o Disque-Denúncia, por meio do telefone 181.
morte_carro_prf_30_03_14_43

Nenhum comentário:

Postar um comentário