quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Casal faz comentário sobre motorista e é morto a tiros em Colatina

Segundo a Polícia Militar, o suspeito é um vizinho das vítimas. Após ouvir um comentário feito pelo casal, ele atirou contra as vítimas

Foto: Reprodução / Facebook
Casal assassinado em Colatina
Um casal foi morto a tiros na frente da casa onde morava, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Colatina, Noroeste do Estado. O crime aconteceu por volta das 19h desta quarta-feira (12), na Rua Michel Zouain. Segundo a Polícia Militar, o suspeito é um vizinho das vítimas.
O casal foi identificado como Wilson Julio da Silva, 48 anos, e Jaine Coelho da Silva, 49. Uma testemunha contou que estava sentada com as vítimas na calçada em frente à residência do casal quando o vizinho chegou.
Por se tratar de uma rua apertada e tendo em vista a dificuldade de colocar o carro na garagem, os três comentaram entre eles: "Caramba, esse cara é um bom motorista, pois olha o que ele tem que fazer para guardar o carro". Para a testemunha, "provavelmente, o acusado interpretou errado o comentário que eles fizeram, vindo a tomar essa atitude", conforme o boletim.
Nesse momento, enquanto o vizinho foi até a garagem com o veículo, a testemunha saiu do local para buscar algumas cervejas e ouviu disparos. Ao retornar, viu que o suspeito teria atirado contra o casal e estava saindo em direção ao carro. A testemunha tentou detê-lo, mas foi ameaçada. Com medo e na tentativa de salvar as vítimas, acabou deixando o acusado fugir.
Quando os militares chegaram ao local do crime, encontraram Wilson caído no chão e Jaine sendo socorrida pela testemunha. Os bombeiros constataram que o homem havia morrido no local. A mulher chegou a ser levada para o Hospital Sílvio Avidos, mas também não resistiu aos ferimentos 
No hospital, a PM foi informada que Jaine tinha sido baleada no abdômen. A perícia disse que Wilson foi atingido no ombro esquerdo e nas costas e poderia ter sido baleado na cabeça, fato que só seria confirmado no Serviço Médico Legal.

Militares foram até até a casa do suspeito e familiares entregaram a arma usada no crime, um revólver calibre 38. Eles contaram que viram o acusado com a arma na mão e a vítima caída.
Os parentes conseguiram segurá-lo e tomar o revólver da mão dele. O suspeito tentou sair de carro, mas não conseguiu. Desceu, então, uma escada no final da rua e fugiu. Foram realizadas buscas por toda a área, mas o acusado não foi encontrado.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Colatina e que as investigações estão avançadas. Detalhes não serão passados para não atrapalhar o trabalho da polícia.
O casal está sendo velado na capela da Igreja Matriz, no bairro São Silvano, em Colatina. O enterro está previsto para as 17 horas no cemitério do bairro Ayrton Senna.
Suspeito é considerado uma pessoa violenta
A testemunha que estava com as vítimas momentos antes do crime contou à Polícia Militar que, apesar de ser vizinho e amigo da família, o suspeito é uma pessoa muito violenta. De acordo com o boletim da ocorrência, constantemente, ele arruma confusão na rua e, inclusive, já teria apontado arma de fogo para pessoas na rua várias vezes.

Procura-se Edwalter Luiz Fagundes, mais conhecido como Coruja, acabou de assassinar wilson Julio da Silva e Jaine Coelho da Silva, que assassinou os dois sem motivo nenhum, qualquer informação favor ligar para 190

Fonte: www.gazetaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário