quinta-feira, 27 de abril de 2017

10 celebridades ‘lindas e desejadas’, porém que são homens e você nunca desconfiou


Veja como algumas delas eram antes de mudar a fisionomia.

Atualmente a ciência permitiu que muitas pessoas pudessem usar as cirurgias plásticas para mudarem sua fisionomia.
Algumas celebridades que nasceram homens, mas que, nunca desejaram ser, usaram a ciência avançada em seu favor, e conseguiram resultados incríveis, mudando sua fisionomia masculina para feminina.
As transformações são tão perfeitas, que são até mesmo invejáveis para algumas mulheres.
Tanto que, muitos nem ao menos passam na nossa cabeça que haviam nascidos homens. 10 celebridades que são desejadas e lindas e consideradas mulheres, são na verdade homens.
Veja quais são elas abaixo:
1)  Carmen Carrera: ela participou do Reality Show Americano, e se destacou por sua beleza. Ela fez a mudança de sexo e virou modelo, mundialmente famosa.
2) Thalita Zampirolli: apontada como affair do ex-jogador de futebol Romário, ela também nasceu homem, e conseguiu através de cirurgias um resultado incrível e invejável.3) Valentijn De Hingh: ele que é natural da Holanda, participou de um documentário na adolescência sobre a vida de crianças que possuem ‘problemas de identidade de gênero’. Ele tornou-se uma mulher encantadora atualmente.4) Amelia Maltepe: natural de Bangladesh, ela passou por maus momentos em sua cidade natal. Por isso, resolveu mudar para o Canadá e atualmente é uma mulher maravilhosa.5)  Amiyah Scott: aos 17 anos, ela começou a querer mudar seu corpo, e fazer tratamentos estéticos para alcançar seu objetivo. Hoje ela se tornou uma mulher linda e satisfeita com o resultado obtido.6) Isis King: ela que é modelo e designer, tornou-se uma das primeiras transexuais a participar do Reality Show America’s Next Top Model. Com isso, tornou-se uma das mulheres mais famosas dos Estados Unidos.7)  Ines Rau:  Inês-Loan Rau tornou uma modelo famosa, e fala abertamente sobre como é ser uma mulher hoje em dia.8)  Jenna Talackova: também uma das modelos famosas, ela chegou a participar do Miss Canadá, em 2012. Mas, ao descobrirem que ela não tinha nascido uma mulher, ela acabou sendo desclassificada.
9) Candis Cayne: a atriz famosa, assumiu sua transexualidade, e destacou-se em várias séries de TV, como a DSM e Nip/Tuck.10) Fiona Solis: nascida na Filipinas, participou de vários programas e comerciais, onde se destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário