sábado, 6 de maio de 2017

Após discussão, PM é morto com tiro da própria arma pela mulher

O crime aconteceu durante a madrugada em um bar, no bairro Coqueiral de Itaparica. A companheira do policial confessou ter atirado nele


Marcas de sangue no local do crime
Marcas de sangue no local do crime
Foto: Elis Carvalho
Um policial militar foi morto pela companheira na madrugada deste sábado (06) em um bar, no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha. De acordo com a polícia, o crime aconteceu após uma discussão entre o casal, por volta de 1h30, na Rua Ibitirama. Pessoas que estavam no local acionaram a polícia. A mulher de 39 anos não fugiu e permaneceu no bar.
O cabo Fabrício Roger Patrício, da 1° Companhia do 4° Batalhão da Polícia Militar, chegou a ser levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria pelos policiais que atenderam a ocorrência. Mas, após a tentativa de reanimá-lo, ele morreu com um único disparo no braço esquerdo, que passou para a região da costela. O tiro foi efetuado da própria arma do cabo, uma pistola calibre ponto 40.
Segundo informações da PM, a companheira do policial confessou o crime. Ainda de acordo com a polícia, os três estavam consumindo bebida alcoólica no bar quando iniciaram uma pequena discussão.
Nesse momento, o militar teria apontado a arma para a companheira. Ela disse ao marido que ele não teria coragem de atirar nela. Diante do fato, o militar ofereceu a arma, dizendo que se ela tivesse coragem de atirar, que atirasse nele. Assim, ela apanhou a arma do policial e efetuou o único disparto que o atingiu.
Uma testemunha do crime afirmou à polícia que também estava na mesa durante a discussão e confirmou o relato da autora. A mulher não apresentava lesões ou sinais de maus tratos.
Ela foi autuada por homicídio em flagrante e encaminhada ao presídio.
O casal tem dois filhos, de 10 e 7 anos de idade.
(Com informações de Elis Carvalho
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário