domingo, 6 de agosto de 2017

Jovem é assassinada com tiro na cabeça; família acusa o ex-namorado

Maria Helena Andrade da Silva, 21 anos, estava deitada em uma rede quando foi surpreendida pelo assassino

Maria Helena Andrade da Silva estava deitada em uma rede quando foi baleada
Maria Helena Andrade da Silva estava deitada em uma rede quando foi baleada
Foto: Arquivo de família
A jovem Maria Helena Andrade da Silva, 21 anos, morreu no Hospital Silvio Avidos, em Colatina, na manhã deste domingo (06), após ser baleada na cabeça em Alto Rio Novo, região Noroeste do Estado.
O crime aconteceu por volta de 23h40 da última sexta-feira (04), enquanto ela estava em casa, onde morava com a mãe e o irmão. Maria Helena estava deitava de costas em uma rede. A família de Maria Helena acusa um ex-namorado da jovem de entrar na residência e atirar contra ela.
O irmão de Maria Helena estava no terraço da residência e não viu o momento em que o crime aconteceu. Ele socorreu a jovem para o Hospital Santa Bárbara e depois ela foi encaminhada para o Hospital Silvio Avidos. O laudo médico aponta que a jovem morreu em decorrência do disparo de arma de fogo, hemorragia cerebral e traumatismo craniano.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) e já foi reconhecido pelos familiares. Procurada para falar sobre o crime, a Polícia Civil informou que está realizando diligências e que, neste momento, não vai divulgar detalhes da investigação, pois pode atrapalhar o trabalho das equipes. O velório da vítima está ocorrendo na casa de parentes e o enterro do corpo será nesta segunda-feira (07) no Cemitério de Alto Rio Novo.
Uma familiar de Maria Helena, que pediu para não ser identificada, contou que a mãe da jovem precisou ser medicada após o crime. “ Ficou um vazio aqui dentro. Nosso mundo acabou”, desabafou.
Fonte: www.gazetaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário